Na noite deste sábado (23) por volta das 19h, uma guarnição do policiamento ostensivo prendeu um homem, 27 anos, após tentativa de furto em um mercado no bairro Juventude.
Os policiais militares realizavam patrulhamento, quando foram alertados por populares sobre um indivíduo que teria tentado praticar um roubo em um estabelecimento comercial.
De posse das características, a guarnição fez buscas e localizou o indivíduo na travessa Montenegro, bairro Cidade Alta, onde foi abordado, na revista pessoal foi localizado um simulacro (arma de brinquedo) de arma de fogo.
O acusado foi detido e conduzido à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), porém a vítima, responsável pelo mercado, não quis deslocar a delegacia realizar o reconhecimento e registro da ocorrência, sendo apenas confeccionado o registro de apreensão de objeto.
Segundo informações da Brigada Militar, o homem possui diversos antecedentes por furtos e roubos a pedestre, sendo que em 2017 já foi preso 05 vezes, a última no dia 05 desse mês após um roubo a pedestre no Cidade Alta.
Governo do Estado assina novos convênios com 48 municípios para recuperação de estradas rurais
INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos
RS é finalista do Prêmio Excelência em Competitividade do CLP