Um homem de 52 anos proprietário de um escritório de comunicação foi vítima de roubo e agressão por dois homens que entraram em seu estabelecimento na manhã da última quinta-feira, dia 21.
Confirme registro policial, a vítima estava em seu escritório, por volta das 11h30min, quando dois homens chegaram batendo na porta do escritório. A vítima abriu a porta e um dos indivíduos disse estar cobrando uma dívida de um colaborador da empresa, diretor comercial.
Ao informar que o mesmo não se encontrava do escritório, um dos indivíduos pegou um notebook e colocou debaixo do braço, momento em que a vítima trancou a porta, para impedir que os dois saíssem levando o equipamento, e afirmou que iria chamar a polícia.
Neste momento o homem aplicou um golpe de Jiu-Jitsu, chamado Mata-Leão, fazendo com que a vítima desmaiasse. Mesmo assim a vítima não entregou a chave, momento em que o indivíduo lhe aplicou mais uma vez o golpe. Quando a vítima recuperou a consciência, os dois já haviam fugido levando o equipamento.
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio