Na tarde de quarta-feira (20), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves, esteve representada pelo seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) na cerimônia de abertura da exposição fotográfica “O silêncio também é uma arma”, na sede da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do município.
A exposição foi produzida a partir da observação de materiais apreendidos em denúncias e flagrantes. O objetivo da delegada Carolina Funchal Terres da DEAM de Canoas, em organizar a exposição é mostrar e encorajar as vítimas a denunciarem as agressões. As fotografias são de Fabiana Guedes e Pamela Lazaron. A exposição fica na sede do município até o dia 22 de dezembro.
Estiveram presentes na abertura a delegada Deise Salton Brancher Ruschel, a doutora Sabrina Sanches, da Comissão da Mulher Advogada, o secretário municipal de Segurança, tenente-coronel José Paulo Marinho, a promotora do Ministério Público Vanessa Bonschimit, a coordenadora do Centro Revivi, Regina Zanetti e secretários municipais, bem como os vereadores Moacir Camerini (PDT) e Sidinei da Silva (PPS).
Fonte: Câmara Bento
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família