A DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – de Bento Gonçalves promove uma exposição fotográfica a partir desta quinta-feira, dia 20, até sexta-feira, 22. A abertura ocorre às 14h, com o tema “O Silêncio também é uma Arma – Não cale, não permita, denuncie!”.
A exposição é uma parceria com a DEAM de Canoas, com a delegada Carolina Funchal Terres e as fotos são de Fabiane Guedes e Pamela Lazaron.
Os trabalhos podem ser conferidos na sede da Delegacia, na Marechal Floriano 142, quase ao lado do Banrisul no centro de Bento.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE NA ERS-431, NO DISTRITO DE FARIA LEMOS, EM BENTO GONÇALVES
Polícia Civil prende homem por associação ao tráfico e tráfico de drogas no Vinosul, em Bento Gonçalves
Socorrista do SAMU fica ferido em acidente entre automóvel e motolancia na BR-470, Pipa Pórtico, em Bento Gonçalves