A Cooperativa Vinícola Garibaldi comemora 2017 com muitas borbulhas. A linha de espumantes registra crescimento de 30% em 2017, dobrando assim sua produção nos últimos três anos e atingindo a venda de dois milhões de garrafas de espumantes.
Com as ótimas vendas, a Cooperativa prevê fechar o ano com faturamento de R$ 132 milhões, acréscimo de 9% em relação ao ano passado. “Atualmente as vendas não estão mais concentradas apenas no fim do ano, a sazonalidade diminuiu bastante e vendemos espumantes o ano todo. Mesmo assim, o fim de ano promete ser mais otimista para os consumidores e nada melhor que brindar com um espumante entre família e amigos”, destaca o presidente da Cooperativa Oscar Ló.
Os mercados que mais compraram rótulos Garibaldi são Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso e Espírito Santo.
Fim de ano com espumante Garibaldi
Para incrementar as festas, a Garibaldi acredita em rótulos já consagrados e na novidade de 2017. Além do Chardonnay Brut, Prosecco e Moscatel, premiados entre os melhores do mundo, a Cooperativa aposta na linha VG, com os rótulos brut rosé e extra-brut, lançados em agosto desse ano. “A linha traz ao mercado produtos premium, elaborados pelo método charmat longo, com mais elegância, estrutura e exclusividade, destinados aos consumidores mais exigentes”, explica Ló.
Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 396 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.
Fonte: Cooperativa Garibaldi
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor