Por volta das 17h de sexta-feira, na cidade de Garibaldi, aconteceu um roubo a estabelecimento comercial, localizado na Rua Domingos Paganeli no bairro São Francisco, onde um indivíduo entrou e anunciou o assalto.
O criminosos estava portando uma pistola, pegou o dinheiro do bolso do proprietário, aproximadamente R$200 e fugiu correndo logo em seguida.
No mesmo dia, só que desta vez na rua Dante Grosso, centro, outro estabelecimento comercial foi alvo de roubo. O proprietário estava se preparando para fechar, por volta das 20h45min, quando dois indivíduos invadiram o local, pedindo por dinheiro. Um deles esta armado com revolver. Roubaram cerca de R$500 e 2 aparelhos celulares.
Em ambos os casos a Brigada Militar efetuou buscas, mas não localizou os autores.
Motociclista de Lagoa Vermelha morre em acidente de trânsito, em Ciríaco
Operação conjunta resgata 9 trabalhadores de condições análogas à escravidão na colheita da uva na zona rural de Flores da Cunha
Acidente envolve viatura da Brigada Militar e PRF na BR 116, em São Leopoldo