A Brigada Militar de Farroupilha prendeu no final da noite de sexta-feira um homem de 44 anos acusado de estuprar a filha de 10 anos de idade foi preso no final da noite desta sexta-feira (01) pela Brigada Militar em Farroupilha.
A prisão ocorreu por volta da 23h30min numa vila no 2° distrito da cidade. Conforme mandado de prisão preventiva expedido ontem pela justiça, com validade até 2027, o homem é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, crime esse que vinha sendo praticado de forma continuada por cerca de dois anos, quando menina visitava o pai que é separado da mãe.
A criança acabou não cedendo mais as ameaças do pai, que prometia matar toda a família caso contasse o que estava acontecendo, e relatou a violência que vinha sofrendo para a mãe, que denunciou o caso a polícia.
Na noite de ontem, o homem, após saber do registro da ocorrência esteve na residência de familiares fazendo ameaças, momento em que acabou sendo preso pela BM.
O suspeito do crime hediondo que já tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes, furto e estava em liberdade provisória foi encaminhado ao sistema penitenciário de Caxias do Sul.
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS