O projeto, elaborado pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico, Mobilidade Urbana, Finanças, Meio Ambiente e pelo IPURB, consiste na exploração comercial dos locais por cinco anos. Os empreendimentos ficarão responsáveis por administrar e realizar a colocação das placas indicativas, pela conservação dos containers, lixeiras e paradas de ônibus, realizando a manutenção do que já existe de patrimônio público e instalando os itens conforme a necessidade.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Silvio Pasin, ressalta que o projeto contemplará todas as esquinas do Município, e, consequentemente, turistas poderão melhor se localizar em termos de mobilidade urbana. “A intenção é terceirizar um serviço para melhorias do atendimento ao público, em quesitos de identificação das ruas e na conservação de paradas de ônibus. Se tratando das lixeiras e containers, conseguiremos a implantação de novos equipamentos em pontos estratégicos, para que Bento continue sendo uma cidade modelo em limpeza pública do Rio Grande do Sul”, destaca Pasin.
O edital pode ser conferido por meio do link: http://bit.ly/2ih7QIn. Nesta janela, no campo Entidade, insira Município de Bento Gonçalves e, no campo Número do Processo, 157, e, depois, clique em Consultar.
Até 22 de dezembro, às 8h30, na Secretaria de Finanças (Av. Osvaldo Aranha, 1105, bairro Cidade Alta), os interessados deverão entregar a documentação necessária e suas propostas. Eventuais dúvidas na interpretação dos termos do Edital serão atendidas durante o expediente da Prefeitura, pela Presidência da Comissão Municipal de Licitações, até cinco dias úteis antes da data marcada para a abertura da Licitação, ou pelos telefones (54) 3055-7438 e/ou 3055-7439.
Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2025 será nesta terça-feira, 26 de novembro, em Caxias do Sul
Medida provisória libera R$ 118,2 mi para gestão de desastres no Rio Grande do Sul
5ª Exposição da Qualidade do Tacchini Saúde, em Bento, celebra recorde de trabalhos