Com a economia exibindo sinais de estabilidade, 2018 se desenha como um ano promissor para o mercado imobiliário. Qualificar corretores para responder a esse prognóstico positivo, portanto, está entre os objetivos do 1º Fórum Imobiliário, marcado para o dia 24 de novembro, em Bento Gonçalves.
Promovido pelo Bento Imóveis, o encontro reunirá, no Auditório Central do Campus Universitário da Região dos Vinhedos (Carvi), às 13h30min, quatro palestrantes com o intuito de apresentar técnicas avançadas em venda – veja abaixo a relação completa. “Este fórum tem o intuito de capacitar e desenvolver os corretores de imóveis de toda a região”, diz Vinícius Lima, delegado da 20ª Sub-Região do CRECI RS.
O 1º Fórum Imobiliário tem capacidade limitada a 300 pessoas. As inscrições custam R$ 20 + 1kg de alimento não perecível e devem ser feitas no site bentoimoveis.com.br/eventos.
Conheça os palestrantes
André Silva: Autor do livro “Vendedores de Alta Performance”, Silva falará sobre estratégias de venda na prática, abordando assuntos como o poder da prospecção no mercado imobiliário, a transformação do não em sim e a concretização da venda no momento certo.
Carolina Branchi: A secretária-executiva com MBA em RH e pós-graduação em marketing digital mostrará como usar o e-mail marketing através de segmentação, arte de e-mail e cases de imobiliárias, entre outros.
Diego Ramos: Se uma imagem vale mais do que mil palavras, o fotógrafo Diego Ramos ajuda a entender o porquê. Um dos pioneiros na fotografia de imóveis no país, ele dará dicas de como fazer imagens atrativas e como isso pode gerar mais contatos, visitas e vendas.
Tamara Piazzetta: A psicóloga com experiência na área organizacional falará sobre postura e comportamento profissional. Especialista em Educação, ela ensinará formas de abordagens ao cliente e como estar vestido de acordo com o contexto, entre outros assuntos.
Fonte: Exata Comunicação
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação