Integrando as comemorações dos 70 anos da Rádio Difusora 890, completados em 21 de novembro, e do 71º aniversário da Paróquia Cristo Rei, ocorre mateada de integração neste domingo, dia 19. É a partir das 13h30min, em frente a Igreja Cristo Rei, na Praça das Rosas.
No local haverá inúmeros artistas e a comunidade é convidada a levar cadeira, cuia, térmica e ainda terá distribuição de água quente e erva mate, da Ervateira Valério.
A coordenação é do locutor Rogério Paulo Rockenbach. Os patrocinadores do evento são: Veículos motorsport, Tele Pizza Quinto Pecato, Realcenter, Bem Viver Imóveis, Lar do Encanador Bertamoni, Papelaria Papéis e Cia, RN Materiais de Construção e Ferragens, Mercadão da Fruta, Construpesca, Agro Bento, Lojas Becker e Casinhola Artesanato.
Participe!
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
DEFESA CIVIL CONFIRMA TERCEIRA MORTE APÓS TEMPORAIS NO RIO GRANDE DO SUL
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO CONCEIÇÃO, EM BENTO GONÇALVES
Estação das Etnias convida para uma viagem entre tempos, culturas e memórias durante o 33º FestiQueijo