Veto parcial ao projeto de lei que estabelece normas para a exploração do comércio ambulante de alimentos preparados e bebidas em Bento Gonçalves será tema da audiência
A Câmara Municipal de Bento Gonçalves promoverá na próxima quarta-feira (22), por meio da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, uma audiência pública para debater o veto parcial nº 4 de 2017 ao Projeto de Lei nº 146/2017 de autoria do Poder Executivo, que estabelece normas para a exploração do comércio ambulante de alimentos preparados e bebidas no município de Bento Gonçalves e dá outras providências.
De acordo com o texto da matéria que será discutida durante a audiência, o veto parcial se refere a quatro emendas modificativas, sendo uma de autoria do vereador Gustavo Sperotto (DEM), e as demais de autoria do vereador Rafael Pasqualotto (PP).
A realização da audiência pública, está em conformidade com o parágrafo 2º do inciso II do artigo 56 do Regimento Interno, o qual determina que, a Comissão responsável pela instrução do veto realize audiência pública para debater com a comunidade.
A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social é presidida pelo vereador Marcos Barbosa (PRB), e tem como vice-presidente o vereador Rafael Pasqualotto (PP) e como membros os vereadores Eduardo Virissimo (PP), Gustavo Sperotto (DEM), Neri Mazzochin (PP) e Volnei Christofoli (PP).
A audiência pública é aberta ao público e terá início às 14h, no plenário da Câmara com transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo canal da TV Câmara Bento no Youtube.
Fonte: Câmara Bento
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco