Na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 11h, o condutor, 36 anos, do Fiat/Bravo, placas de Bento Gonçalves, foi abordado por dois indivíduos, sendo que um usava capuz e estava armado com uma pistola preta, no bairro Pomarosa.
A vítima ao parar o carro, um dos indivíduos assumiu o volante, e foi obrigada a ir para o carona e o outro ficou no banco de trás. Após saíram em direção à BR 470 entrando no bairro Conceição, onde pararam em uma Rua e chamaram por uma mulher que estava sentada na calçada.
A vítima foi levada até uma casa queimada, onde existe apenas as paredes, ficando com a mulher, enquanto um dos indivíduos na frente. Eles exigiram o cartão de crédito da agência bancária e senha para sacar o dinheiro da vítima.
Um indivíduo saiu para pegar o dinheiro enquanto a vítima ficava com a mulher na casa queimada. Passados em torno de 30min, a mulher e o outro indivíduo colocaram a vítima no veículo e foram até a estrada da linha Zemith, onde foi deixada e foram embora com o automóvel.
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura