Um policial militar de Garibaldi foi fundamental na prisão de uma quadrilha em Bom Princípio, nesta sexta-feira, dia 10. Fábio Rozek, do 3º Pelotão da Brigada Militar, se deslocava pela BR-470, de folga, no sentido Garibaldi a Carlos Barbosa, quando visualizou o veículo utilizado para um roubo em Garibaldi, placas de Guaíba, transitando na via.
Passou então a acompanhar os indivíduos que estavam em seu interior e informou as demais guarnições, inclusive do Vale do Caí. Foi então que uma barreira foi montada por policiais militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Policiamento Ostensivo de Bom Princípio, Garibaldi e Carlos Barbosa, que realizaram a abordagem nas proximidades do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Bom Princípio.
“Não houve reação dos indivíduos, pois eles foram pegos de surpresa. Espero que fiquem presos”, comentou o policial.
Na revista veicular os policiais militares localizaram pistolas, revólver cal.38, espingarda cal. 12, rádios na frequência da Brigada Militar, potes grandes com miguelitos, um colete, joias, dinheiro e muita munição. Os presos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro para o devido registro da ocorrência policial. Eles haviam cometido um roubo na cidade de Soledade.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura