Aconteceu nesta segunda-feira, dia 6, no Centro de Eventos em Farroupilha, o 8º Encontro da Gastronomia e Hotelaria e 2ª Feira de Negócios Região Uva e Vinho. Uma feira com mais de 70 expositores apresentando um mix de produtos ligados à gastronomia, hotelaria, bares e casas noturnas, promovida pelo SEGH – Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho.
Cerca de 1 mil pessoas participaram do ato, que serviu ainda de confraternização do Dia do Hoteleiro e Restauranteiro, celebrado dia 9 deste mês.
Na oportunidade ainda foi apresentada a diretoria do SEGH gestão 2018/2021, assumindo a presidência Vicente Perini, após dois mandados de João Antônio Leidens junto a entidade.
“O Sindicato sempre se posicionou, no sentido de buscar atrativos para os nossos associados em meio a crise. O que o setor quer é política pública, pois promovemos emprego e renda”, destacou Leidens, como legado de um trabalho de oito anos na presidência.
Perini entende que “o foco é dar sequencia para a entidade que está firmada na região. Vamos tentar fazer o melhor possível em benefício dos nossos associados”, salientou.
A noite foi marcada ainda pela apresentação da diretoria SEGH Jovem, novo segmento do Sindicato com valorização de jovens empresários do segmento.
Associados dos 19 municípios de abrangência marcaram presença, confraternizaram e ainda foram contemplados com brindes que foram sorteados ao final.
O evento foi uma realização do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho(SEGH) e contou com apoio do Ibravin, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul, Bitcom, Tátum Business Comm, Ultragaz, Sebrae, SuperGasbras, Casa Três Vendas Wictory, Tramontina e Prefeitura Municipal de Farroupilha.
Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família