Aconteceu nesta segunda-feira, dia 6, no Centro de Eventos em Farroupilha, o 8º Encontro da Gastronomia e Hotelaria e 2ª Feira de Negócios Região Uva e Vinho. Uma feira com mais de 70 expositores apresentando um mix de produtos ligados à gastronomia, hotelaria, bares e casas noturnas, promovida pelo SEGH – Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho.
Cerca de 1 mil pessoas participaram do ato, que serviu ainda de confraternização do Dia do Hoteleiro e Restauranteiro, celebrado dia 9 deste mês.
Na oportunidade ainda foi apresentada a diretoria do SEGH gestão 2018/2021, assumindo a presidência Vicente Perini, após dois mandados de João Antônio Leidens junto a entidade.
“O Sindicato sempre se posicionou, no sentido de buscar atrativos para os nossos associados em meio a crise. O que o setor quer é política pública, pois promovemos emprego e renda”, destacou Leidens, como legado de um trabalho de oito anos na presidência.
Perini entende que “o foco é dar sequencia para a entidade que está firmada na região. Vamos tentar fazer o melhor possível em benefício dos nossos associados”, salientou.
A noite foi marcada ainda pela apresentação da diretoria SEGH Jovem, novo segmento do Sindicato com valorização de jovens empresários do segmento.
Associados dos 19 municípios de abrangência marcaram presença, confraternizaram e ainda foram contemplados com brindes que foram sorteados ao final.
O evento foi uma realização do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho(SEGH) e contou com apoio do Ibravin, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul, Bitcom, Tátum Business Comm, Ultragaz, Sebrae, SuperGasbras, Casa Três Vendas Wictory, Tramontina e Prefeitura Municipal de Farroupilha.
Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
Bancos não terão atendimento presencial ao público no Corpus Christi
HOMEM FICA FERIDO AO SER ATROPELADO NO BAIRRO SÃO ROQUE, EM BENTO GONÇALVES
DOIS HOMENS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-470, EM BENTO GONÇALVES