Com futuro político e profissional promissor, visto sua inteligência, desenvoltura, pensamento para frente e o envolvimento com os mais diversos setores da sociedade, o jovem Otávio Gheller, 21 anos, teve sua vida interrompida por uma tragédia.
Ex-aluno da Escola Estadual Técnica Agrícola de Guaporé e acadêmico do curso de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF) – Campus de Casca, Gheller sofreu um acidente fatal na sexta-feira, dia 27 de outubro, na ERS-129, km 160, na localidade da Linha Doutor Parobé, em Casca.
A caminhonete Toyota Hilux, placas NRF-7358, de Serafina Corrêa, e o corpo do jovem foram encontrados na noite do sábado, dia 28, por volta das 20h, um dia após o mesmo ter saído para acompanhar mais uma atividade acadêmica na faculdade.
Secretário municipal de Coordenação, Planejamento e Gestão de Serafina Corrêa, Gheller, segundo o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar (PRE), trafegava no sentido Serafina/Casca, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, saindo da pista de rolamento e colidindo em um eucalipto. Com tamanho impacto, a caminhonete capotou e a árvore caiu sobre a mesma, o que impedia a sua visualização. No meio da vegetação (mato), o acesso ficou dificultado para o resgate. Ele, que semanalmente fazia o trajeto, estava sozinho no veículo.
O corpo de Gheller foi removido pelos servidores do Corpo de Bombeiros (CB), de Guaporé, soldados Márcio, Chaves e Fagner, e encaminhado para a necropsia. Policiais rodoviários registraram a ocorrência e o Instituto Geral de Perícia (IGP) efetuou o levantamento do local para apurar as causas da morte.
Fonte: São informações da Rádio Aurora de Guaporé
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado