A Escola Cecília Meireles, em Bento Gonçalves, sem aulas desde o dia 11, quando um raio atingiu um dos prédios do educandário, retoma as atividades na próxima segunda-feira, dia 23, conforme informou a direção.
O prédio atingido pelo raio segue interditado e as turmas afetadas serão remanejadas para salas de apoio pedagógico, incluindo a biblioteca. Para a liberação do prédio será necessária uma obra de reforma em toda escola, para que os Bombeiros possam liberar o Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI).
A direção informou já ter um projeto de obra emergencial mas depende agora de um aval do governo do estado para iniciar as obras
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana