O terceiro trimestre de 2017 foi positivo em relação à abertura de novos negócios no Município. Durante o período, compreendido entre julho e setembro, foi efetuada a instalação de 305 novos empreendimentos.
Das 305 novas empresas, 66,5% são do setor de prestação de serviços, 17,4% do comércio, 4,9% autônomos, 2% de indústrias, 8,5% comércio com prestação de serviços e 0,7% de indústrias com prestação de serviços.
Nos primeiros seis meses foram abertas 742 empresas. Já nos primeiros oito meses deste ano, Bento Gonçalves apontou, em relação ao ano de 2016, um crescimento de 6,08% com a instalação de 884 novos empreendimentos.
Santa Tereza: Após reunião, empresa assume falhas e projeta entrega das casas até dezembro
SPC Brasil destaca evoluções do serviço na 2ª Convenção Lojista
Secretaria de Segurança e Polícia Penal promovem primeiro encontro estadual de enfrentamento ao racismo no sistema prisional gaúcho