Um homem foi preso pela Brigada Militar com um revólver calibre 38, no bairro Aparecida, por volta das 22h45min, na Rua Giácomo Baccin em Bento Gonçalves, pagou fiança e foi liberado. A abordagem de rotina ocorreu em um veículo Citroen C4, placas de Bento, com a orientação de reduzir. Foi quando o motorista tentou dar ré e ao sair do veículo, estava com a arma sobre suas pernas. O condutor de 25 anos, estava de porte do revólver municiado com seis cartuchos intactos.
O veículo foi recolhido administrativamente e foi dada voz de prisão ao jovem na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Pela autoridade foi arbitrada fiança de R$ 5 mil, que foi paga e o jovem liberado.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
POLICIAIS RODOVIÁRIOS DA BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS HOMENS POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO NA RSC-453, EM FARROUPILHA
IDENTIFICADAS VÍTIMAS DE ACIDENTE NA BR-285 EM CARAZINHO
IDENTIFICADAS AS VÍTIMAS DO ACIDENTE QUE DEIXOU DOIS MORTOS NA ERS-129, EM VESPASIANO CORRÊA