Prefeitura de Monte Belo divulga nota, após CPI que investiga irregularidades na construção de escola

Diante do andamento de uma CPI na Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, para investigar supostas irregularidades na construção de uma escola municipal, a Prefeitura divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira, dia 29, assinada pelo prefeito Adenir Dallé.

Confira:

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO:

Tendo em vista as últimas notícias veiculadas nos meios de comunicação e redes sociais acerca da construção da Escola de Séries Iniciais, a Administração Pública Municipal de Monte Belo do Sul vem informar que está apurando todas as irregularidades e falhas construtivas para o fim de verificar a solidez e a viabilidade estrutural da obra, bem como se os recursos públicos foram corretamente aplicados.

Salienta-se que a atual Administração Municipal recebeu a obra paralisada e com sérios problemas, o que motivou a rescisão do contrato com a empresa contratada para a sua execução e fez com que a Câmara de Vereadores instaurasse uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as irregularidades.

A análise criteriosa da solidez da construção é compromisso da Administração Pública Municipal e tem como objetivo garantir a segurança dos filhos dos cidadãos de Monte Belo do Sul.

A Prefeitura Municipal informa ainda que vêm realizando todos os esforços necessários para dar prosseguimento à obra e para que esta seja concluída, de forma que a Escola de Séries Iniciais possa abrigar com segurança a comunidade escolar do nosso Município.

29 de setembro de 2017.
ADENIR JOSÉ DALLÉ
Prefeito Municipal

error: Conteúdo Protegido