Durante fiscalização os PRFs autuaram 4 condutores na tarde de segunda-feira, dia 25, na Serra entre Bento Gonçalves e Veranópolis. Neste mês já foram lavradas 46 autuações de ultrapassagem em local proibido, juntamente a embriaguez e excesso de velocidade são as infrações que mais causam acidentes graves nas rodovias.
Apenas nesse mês já foram contabilizadas 633 autuações de excesso de velocidade e 12 de alcoolemia. A PRF tem realizado operações e intensificado as fiscalizações de alcoolemia, velocidade e ultrapassagem nos pontos críticos e com maior índice de acidentalidade. Apenas neste ano os pontos que eram considerados críticos já tiveram quedas de até 86% na acidentalidade.
Nessas fiscalizações rotineiras os Policiais prenderam 21 pessoas, dentre elas traficantes, contrabandistas, estelionatários e foragidos do sistema prisional.
Fonte: PRF
CORPO DE BOMBEIROS ATENDE EXPLOSÃO EM APARTAMENTO NO SÃO ROQUE, EM BENTO GONÇALVES
MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NO HUMAITÁ, EM BENTO GONÇALVES
Rio Grande do Sul registra mais de 73 mil novos postos formais de trabalho em 2025