Na noite desta segunda-feira (25), por volta das 19h, uma equipe de investigadores da 1°DP (1° Delegacia de Polícia), prendeu dois homens, ambos de 28 anos, no momento em que estavam fazendo a entrega de cocaína para um usuário na Avenida Osvaldo Aranha, em frente ao velho Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves.
Os presos já estavam sendo investigados dentro da Operação Hidra em um esquema que funcionava como tele-entrega de drogas. Os policiais civis realizaram a abordagem quando a dupla estava em veículo Fiesta, placas de Bento Gonçalves, juntamente com o usuário que estava recebendo uma bucha de cocaína.
Após, foi cumprido um Mandado de Prisão em uma residência localizada no bairro Progresso, por que durante a investigação apontava que eles moravam juntos. No local, foi encontrado uma pedra de cocaína suficiente para fazer cinco buchas, sendo que em cima da mesa da cozinha apetrechos para fracionar a droga.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para ocorrência policial, bem como a droga e outros objetos foram apreendidos.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2025 será nesta terça-feira, 26 de novembro, em Caxias do Sul
Medida provisória libera R$ 118,2 mi para gestão de desastres no Rio Grande do Sul
5ª Exposição da Qualidade do Tacchini Saúde, em Bento, celebra recorde de trabalhos