Uma automóvel Citroen DS5, foi recuperado pela Brigada Militar na noite da última terça-feira, dia 19, na estrada da Linha Zemith, interior de Bento Gonçalves.
O veículo, com placas da cidade, estava em situação e furto/roubo e foi encontrado próximo a um antigo lixão, sem as rodas, com danos na lateral direita, nos para-choques dianteiro e traseiro e com pó de extintor de incêndio espalhado em seu interior.
O automóvel foi roubado na tarde de segunda, na Rua Caxias do Sul, bairro Cidade Alta, após um bandido armado render a proprietária, uma mulher de 47 anos, e ameaçar matá-la se não desembarcasse do veículo. O automóvel foi recolhido ao depósito credenciado do Detran.
Em posse festiva, em Guaporé, empresário Edmilson Norberto Zortea assume a presidência da CIC-Serra
Em Bento Gonçalves, 60% do comércio prevê vendas maiores de Dia das Mães
Sesc Música recebe em Bento Pedro Borghetti para apresentação com composições autorais e ritmos latino-americanos na Fundação Casa das Artes