Um homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao volante após tentar fugir de uma abordagem de agentes do DMT na tarde da última terça-feira, dia 19, no bairro Cidade Alta em Bento Gonçalves.
Segundo registro policial, por volta das 18h, os agentes de trânsito avistaram o veículo Ka, placas de Bento Gonçalves, transitando de forma anormal, após abrir o sinal o condutor arrancou violentamente e quase colidiu com um outro veículo que estava a frente. Logo em seguida foi realizada a abordagem, e o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava muito alterado.
Foi solicitado ao condutor que apresentasse a Carteira Nacional de Habilitação e o documento do veículo, respondeu não ter CNH. Após ser informado que seria autuado por dirigir sem habilitação, o homem bateu com o próprio celular no automóvel.
Diante da agressividade do homem foi solicitado o apoio da Brigada Militar que realizou o teste do etilômetro, constando positivo para embriaguez. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos necessários. Foi arbitrada a fiança de R$940,00, que pagou e foi liberado.
Rick Gaiteiro se apresenta na 1ª Corrida do 3º BPAT
Coro da Fundação Casa das Artes participa do VII Encontro de Coros em Nova Roma do Sul
Trump assina tarifa de 50% e considera Brasil ameaça aos EUA