Um homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao volante após tentar fugir de uma abordagem de agentes do DMT na tarde da última terça-feira, dia 19, no bairro Cidade Alta em Bento Gonçalves.
Segundo registro policial, por volta das 18h, os agentes de trânsito avistaram o veículo Ka, placas de Bento Gonçalves, transitando de forma anormal, após abrir o sinal o condutor arrancou violentamente e quase colidiu com um outro veículo que estava a frente. Logo em seguida foi realizada a abordagem, e o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava muito alterado.
Foi solicitado ao condutor que apresentasse a Carteira Nacional de Habilitação e o documento do veículo, respondeu não ter CNH. Após ser informado que seria autuado por dirigir sem habilitação, o homem bateu com o próprio celular no automóvel.
Diante da agressividade do homem foi solicitado o apoio da Brigada Militar que realizou o teste do etilômetro, constando positivo para embriaguez. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos necessários. Foi arbitrada a fiança de R$940,00, que pagou e foi liberado.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor