A tarde de domingo foi de grandes emoções em Bento. Com a animação de Johnny Grace em um inesquecível show em Tributo a Elvis Presley, contando com desfiles especiais, homenagens, sorteios e muito amor, foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes o 2º Anjos Especiais na Passarela, evento da Associação Anjos Unidos de Bento Gonçalves.
Toda a renda do evento foi revertida para a entidade. Johnny Grace é considerado um dos melhores covers de Elvis da América Latina e trouxe grandes clássicos como “Burning Love”, Always on My mind” entre tantos outros.
Novo programa permite que empresas destinem parte do ICMS para o Hospital Tacchini
Com apoio do governo do Estado, atleta irá descer de skate o prédio do Caff
Livro “Bento Gonçalves – A cidade da gente”: alunos da EMEM Alfredo Aveline criam narrativas sobre o distrito de São Pedro e a culinária italiana