Um estabelecimento com comercial foi assaltado por pelo menos três indivíduos armados na tarde da última sexta-feira, dia 8, no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. A ocorrência foi registrada na terça.
Segundo registro policial, por volta das 15h45min, três criminosos portando uma espingarda cal. 12 e revólveres surpreenderam uma comerciante que trabalhava no caixa e anunciaram o assalto.
Os três invadiram o local, na Rua João Busnelo, e roubaram o dinheiro do caixa maços de cigarro e uma aliança de ouro. No total foi levado cerca de R$ 1 mil em dinheiro e folhas de cheque. Todos os bandidos estavam com capuz e o rosto coberto
EMEFE Caminhos do Aprender disponibiliza vídeos de contações de histórias para a comunidade surda, cega e em geral
Governo abre concurso com 6 mil vagas para professores e retoma promoções na Rede Estadual
Governo utiliza campanha em rádios e mídias digitais para reforçar importância da vacinação contra gripe