Uma caminhonete Nissan Frontier, furtada em Caxias do Sul e clonada com placas de Bento Gonçalves, foi apreendida na tarde deste sábado, dia 2, na cidade de Ijuí.
A caminhonete teria sido usada no ataque as agências do Banrisul e dos Correios em Coronel Bicaco na madrugada da última sexta.
Segundo informações, o veículo foi deixado no pátio de uma lavagem na Rua Bento Gonçalves centro de Ijuí, por um homem que foi reconhecido por foto pelo proprietário do estabelecimento.
A caminhonete originalmente da cor prata, teria sido envelopada na cor vermelha para o cometimento do crime.
As placas que estavam na caminhonete, são de outra caminhonete, de um empresário bento-gonçalvense, e que está em poder do mesmo, o que caracteriza a clonagem.
O ataque às agências ocorreu na madrugada de sexta feira, dia 1. Os bandidos fizeram uso de explosivos para arrombar uma agência do Banrisul, localizada na Av. Presidente Vargas, e uma agência dos Correios, na Rua Severino Dias.
A Brigada Militar reconheceu o modo de agir, envelopando o veículo para dificultar a ação policial, como sendo característica de uma quadrilha de agrotóxicos da região.
O veículo apreendido pela BM em Ijuí será, após os trâmites legais, restituído ao proprietário que reside em Caxias do Sul.
Foto: Brigada Militar/CRPO Missões/29BPM
Receita Estadual deflagra Operação Quatrilho para apurar sonegação de ICMS no setor metalmecânico
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR ABUSAR SEXUALMENTE DA PRÓPRIA FILHA DURANTE 13 ANOS, EM IVORÁ
PRF APREENDE CARGA DE ELETRÔNICOS AVALIADA EM MAIS DE R$ 10 MILHÕES, NA REGIÃO DE SANTA MARIA