Fala Cidadão da Prefeitura de Bento registra mais de 7 mil solicitações em 2017

A Prefeitura de Bento Gonçalves oferece aos cidadãos uma linha direta para atendimento. Trata-se do Fala Cidadão que atende pelo número 0800.979.6866, via web ou e-mail. Os atendentes da ouvidoria registram a solicitação e encaminham à Secretaria competente.

A plataforma permite que a comunidade sugira, critique ou elogie as ações da Prefeitura, bem como solicite serviços diversos como troca de lâmpadas, limpeza de ruas, fiscalização de terrenos, recolhimento de entulhos, denúncias, entre outros. A ligação é gratuita.

Cada secretaria segue um cronograma de trabalho que vai atendendo as demandas registradas. Uns dos principais pedidos dizem respeito à iluminação pública e recolhimento de galhos e entulhos, onde mensalmente são substituídas cerca de 500 lâmpadas e realizados em torno de 700 recolhimentos.

Neste ano, foram concluídas no total, até o momento, 7.721 solicitações. Destes, 1.804 correspondem a Secretaria de Mobilidade Urbana, e 4.159 a Secretaria de Meio Ambiente.

A ouvidoria no 0800.979.6866 é o canal direto que está à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45. E-mail: falacidadao@bentogoncalves.rs.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

error: Conteúdo Protegido