Nesta segunda-feira, dia 28, como parte integrante da 40ª Expointer, o pesquisador da Embrapa Uva e Vinho, Jorge Tonietto, receberá o Prêmio O Futuro da Terra 2017, na categoria Cadeias de Produção e Alternativas Agropecuárias, pelo seu trabalho a frente das Indicações Geográficas de Vinhos.
Em sua 21ª edição, O Futuro da Terra é uma premiação criada para reconhecer e destacar cientistas, pesquisadores, agricultores e empresas que mais contribuem para o desenvolvimento do agronegócio e a preservação do meio ambiente através de práticas inovadoras e sustentáveis. É promovida pelo Jornal do Comércio e pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs).
A premiação ocorrerá a partir das 19h30min, no Auditório da Farsul, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).
foto: Viviane Zanella
Fonte: Embrapa Uva e vinho
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento
Julho começa com centenas de cidades abaixo de zero; veja as mínimas