Na noite de terça-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado e da 2ª Delegacia de Polícia Regional, prendeu um casal em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação é continuidade da operação realizada no final de junho, em que foi desarticulado um grupo criminoso responsável pela distribuição de drogas em Gramado, vinculada à facção criminosa da Região Metropolitana.
Naquela ocasião, o líder do grupo foi preso. Apurou-se que, mesmo preso, o líder do grupo continuava comandando a distribuição de drogas a traficantes da cidade. A investigação chegou ao homem responsável por levar e distribuir a droga. Ele agia sob o comando do líder do grupo preso.
Na ação de hoje, com a abordagem ao veículo na praça de pedágio da ERS-235, em Gramado. No veículo estava o suspeito acompanhado da esposa. Em uma mochila, que estava aos pés da mulher, no banco do carona, foram apreendidos cerca de 1,9 kg de maconha e 43 gramas de cocaína, além de dinheiro e celulares.
Fonte: Polícia Civil
TRT-RS registra maior número de processos por acidentes de trabalho e doenças ocupacionais em cinco anos
MPT obtém condenação da terceirizada que contratou trabalhadores encontrados em condições análogas à escravidão em Bento Gonçalves
ADOLESCENTE MORRE EM CONFRONTO COM A BRIGADA MILITAR, EM CACEQUI