Em parceria com o CISGA – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Da Serra Gaúcha, a Prefeitura de Cotiporã contratou nesta semana um engenheiro elétrico para elaboração de estudos e projetos referentes a iluminação pública do município.
Segundo o Prefeito Municipal José Carlos Breda, a partir do estudo Cotiporã terá um diagnóstico detalhado sobre a iluminação que deve ser implantada visando atender as normas e necessidades locais.
Além do Prefeito Breda, os trabalhos estão sendo acompanhados pelo Secretário de Administração Valdir Falcade e pelo Chefe do Setor de Planejamento e Trânsito Cristiano Fugali.
Fonte: Prefeitura de Cotiporã
Dom José Gislon – A importância dos leigos e leigas na missão da Igreja
Presente em 496 municípios do RS, Rede Bem Cuidar completa quatro anos com investimentos de R$ 350 milhões
Vicariato de Nova Prata celebra peregrinação jubilar do Terço dos Homens