Vereadores de Monte Belo do Sul aprovam Plano Plurianual e Plano Municipal de Cultura

A Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul aprovou, nesta terça-feira (15), dois projetos de Lei do Poder Executivo. As propostas, que receberam parecer favorável, em votação final foram o Plano Plurianual do exercício de 2018 a 2021 e do Plano Municipal de Cultura. Também foram aprovados, por unanimidade de votos, o requerimento número 113/2017, que solicita ao poder executivo, as seguintes informações:

– número de funcionários efetivos no mês de julho de 2016 e mês de julho de 2017;

-número de funcionários inativos no mês de julho de 2017;

– valor total com encargos da folha de pagamento dos funcionários inativos em julho de 2017;

– valor da folha de pagamento de julho de 2016 e julho 2017, com encargos e sem encargos;

– quantidade de cargos comissionados (CC’S) criados de 1º de janeiro de 2017 a 30 de julho de 2017;

– relacionar todos os cargos comissionados (CC’S) ocupados em julho de 2016, bem como o valor da folha de pagamento com encargos sem encargos separadamente;

-relacionar todos os cargos comissionados (CC’S) ocupados em julho de 2017, bem como o valor da folha de pagamento com encargos e sem encargos separadamente.

Outra proposta aprovada foi a do vereador Onécimo Pauletti (PMDB), que concede Portaria de Louvor e Agradecimento a Maikon Del Ré Perin, que desenvolveu, no curso de Engenharia Eletrônica, um projeto de tecnologia assistida (cadeira de rodas), com a finalidade de proporcionar nível de autonomia para pessoas com impedimentos físicos para a auto locomoção, como pacientes de Esclerose Lateral Amiotrófica ou Tetraplégicos.

Na sessão ordinária de ontem também assumiu o cargo o 1º suplente de vereador Ademir Ferro. Ele substitui o vereador Lauro Ricieri Bazanela, que pediu licença a saúde por 14 dias.

Agricultor Destaque 2017

A Câmara de Vereadores divulgou os nomes dos agricultores destaque do município de Monte Belo do Sul, que são os seguintes: Solano Tomé Vivian (Santa Bárbara), Adriano Cavaleri (80 da Leopoldina) e João Carlos Tasca (Santo Izidoro).

error: Conteúdo Protegido