Pela terceira vez nesta semana foi registrado o conto do bilhete na região. Houve dois golpes em Garibaldi, um na terça e outro na quarta e na quinta aconteceu em Bento. O fato, desta vez, ocorreu por volta das 11h30min na Avenida Planalto – bairro Planalto, quando uma idosa de 64 anos estava na via pública quando foi abordada por uma moça magra, alta, cabelos castanhos, pedindo informação e dizendo que era de São Marcos, logo depois apareceu um rapaz, aparentando uns 20 anos, moreno, estatura média, gordinho, que sugeriu que ajudassem a moça.
A golpista disse que possuía um bilhete premiado e que tinha ganhado “um milhão e poucos reais”. O homem fez uma suposta ligação para uma agência bancária para confirmar o bilhete é um suposto gerente confirmou.
A moça disse que daria 200 mil para cada um. Os três foram em um veículo até o prédio na rua Olavo Bilac, a moça dizendo que residia neste local. Entrou e voltou “com uma maleta cheia de dinheiro”. Depois estacionaram o carro em um supermercado e a vítima foi até o banco e sacou 5 mil reais e entregou aos golpistas.
Os dois pediram para a vítima fosse até o estabelecimento comercial pegar uma água e quando voltou os dois não estavam mais no local.
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS