Vereadores que integram a recém-criada Frente Parlamentar para tratar do Plano Diretor Urbano de Bento Gonçalves reuniram-se nesta segunda-feira (7). O objetivo do grupo parlamentar é participar ativamente, junto ao Poder Executivo e à sociedade civil, do processo de revisão da norma, atualmente configurada na Lei Complementar nº 103/2006.
O plano diretor sintetiza e torna explícitos os objetivos consensuais para o município, estabelecendo princípios, diretrizes e normas a serem utilizadas como base para as decisões dos atores envolvidos no processo de desenvolvimento urbano.
A frente, criada pela Resolução nº 214/2017, é presidida pelo vereador Neri Mazzochin (PP), e tem como vice-presidente o vereador Rafael Pasqualotto (PP), como membro efetivo o vereador Volnei Christofolli (PP) e como membros os vereadores Anderson Zanella (PSD), Eduardo Virissimo (PP), Gustavo Sperotto (DEM), Jocelito Tonietto (PDT), Elvio de Lima (PMDB), Marcos Barbosa (PRB) e Sidinei da Silva (PPS).
Participaram da reunião os vereadores, Anderson Zanella (PSD), Eduardo Virissimo (PP), Gustavo Sperotto (DEM), Marcos Barbosa (PRB), Neri Mazzochin (PP), Rafael Pasqualotto (PP), Sidinei da Silva (PPS) e Volnei Christofoli (PP).
Fonte: Câmara Bento
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves