A Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizou na noite de sexta-feira, 4, a primeira Sessão Extraordinária Itinerante de 2017. Foi nas dependências do CTG Presilha da Serra, no bairro Vila Nova II.
A iniciativa de realizar sessões parlamentares itinerantes nos bairros do município é resultado da Resolução nº 210/2017, que instituiu o programa Parlabento. A norma tem origem em uma proposição do primeiro-secretário da Câmara, vereador Rafael Pasqualotto (PP), aprovada na Sessão Ordinária do dia 5 de junho deste ano.
O objetivo do Parlabento é aproximar a Câmara e os vereadores da comunidade, levando o Poder Legislativo municipal aos bairros para discutir assuntos relevantes para o local onde acontece cada reunião.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Abertas as inscrições para a Semana Teológica 2025, promovida pela Diocese de Caxias do Sul
Campanha do Agasalho já entregou mais de 900 mil itens aos gaúchos
Dia do Vinho Brasileiro ocorre em 24 de agosto, na Praça Achylles Mincarone