No dia 28, por volta das 12h15min, na rua General Osório – Centro, um homem de 57 anos foi abordado e rendido por três indivíduos, sendo uma armado de pistola. A vítima foi ordenada que passasse para o banco de trás do veículo Ranger, placas de Farroupilha, e não olhasse para o bandidos. Saíram do local, um dos indivíduos jogou pela janela a carteira com documentos da vítima pela janela. Continuaram transitando por várias ruas da cidade, parando em pelo menos uma oportunidade, para que os assaltantes carregassem algo na caminhonete.
A vítima acredita que eram armas de fogo. Ato contínuo, deslocaram até Caxias do Sul, onde os bandidos trataram de descarregar aquilo que a vítima achou que era armas de fogo. Imediatamente retornaram para Bento Gonçalves, parando em um posto de combustíveis em Farroupilha, momento em que um dos indivíduos efetuou recarga de celular e comprou cervejas.
Já em Bento Gonçalves, o homem foi abandonado na Linha Paulina, Faria Lemos amarrado com uma corda a uma árvore. Após algum tempo a vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e buscou socorro e uma residência próxima. Foi roubado além da camioneta, a quantia de R$ 300,00, celular e o documento.
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves na sexta-feira (29/11)
Projeto Trasnformando Vidas 2024 é finalizado com baile no São Bento, em Bento Gonçalves
Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi de Bento lançam programação alusiva ao combate à violência contra a mulher