No dia 28, por volta das 12h15min, na rua General Osório – Centro, um homem de 57 anos foi abordado e rendido por três indivíduos, sendo uma armado de pistola. A vítima foi ordenada que passasse para o banco de trás do veículo Ranger, placas de Farroupilha, e não olhasse para o bandidos. Saíram do local, um dos indivíduos jogou pela janela a carteira com documentos da vítima pela janela. Continuaram transitando por várias ruas da cidade, parando em pelo menos uma oportunidade, para que os assaltantes carregassem algo na caminhonete.
A vítima acredita que eram armas de fogo. Ato contínuo, deslocaram até Caxias do Sul, onde os bandidos trataram de descarregar aquilo que a vítima achou que era armas de fogo. Imediatamente retornaram para Bento Gonçalves, parando em um posto de combustíveis em Farroupilha, momento em que um dos indivíduos efetuou recarga de celular e comprou cervejas.
Já em Bento Gonçalves, o homem foi abandonado na Linha Paulina, Faria Lemos amarrado com uma corda a uma árvore. Após algum tempo a vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e buscou socorro e uma residência próxima. Foi roubado além da camioneta, a quantia de R$ 300,00, celular e o documento.
Gastronomia e diversão garantem mais de 5,4 mil pessoas no segundo final de semana do 33º FestiQuejo
Mais duas agroindústrias recebem certificação do Selo Sabor de Bento
Julgamentos na Justiça do Trabalho superaram 4 milhões em 2024