A Universidade de Caxias do Sul recebe, até o dia 11 de agosto, solicitações de transferências, de ingresso como portadores de diploma de curso de graduação ou equivalente, ingresso para portadores de certidão de estudos e reingresso para alunos desvinculados (mais de três anos de interrupção de estudo), para o segundo período letivo extensivo deste ano.
A UCS oferta cursos nas unidades universitárias no Campus-sede (em Caxias do Sul), no Campus de Vacaria, no Campus da Região dos Vinhedos (em Bento Gonçalves), no Campus da Região das Hortênsias (em Canela), no Campus de Farroupilha, no Campus de Nova Prata, no Campus de Guaporé e no Campus Vale do Caí (em São Sebastião do Caí).
Para fazer a solicitação, os candidatos devem preencher o formulário no site (www.ucs.br), no link Estude na UCS/Transferência 2017 e apresentá-lo com a documentação completa na Central de Atendimento do Campus-sede ou nas secretarias dos campi universitários. Ao protocolar o pedido, será emitido um boleto bancário para o pagamento de taxa. Após a análise da documentação, a UCS enviará SMS comunicando a data da matrícula.
Neste ano do cinquentenário da UCS será concedido 50% de desconto no pagamento das mensalidades referentes ao período letivo 2017/4 (agosto/dezembro) para os estudantes que solicitarem transferência para um dos cursos da UCS. A contratação mínima é de 12 créditos e o desconto é válido somente para o período letivo 2017/4. Os estudantes que já encaminharam os seus pedidos de transferência também serão contemplados.
A matrícula posterior ao início do semestre letivo – que inicia nesta terça-feira, dia 1º de agosto – dá ciência ao acadêmico de que não haverá abono de faltas nas aulas já ministradas nas disciplinas contratadas.
Mais informações pelo telefone: (54) 3218-2145 ou pelo e-mail: atendimento@ucs.br
Fonte: UCS
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS