A noite do sábado, 29, foi marcada pela realização da 3ª Jornada de Integração do Dia do Colono e do Motorista. O evento aconteceu no Salão da Comunidade de São Valentim, no distrito de Tuiuty, promovido pela comunidade com o apoio da Rádio Difusora 890. Foram mais de 800 pessoas envolvidas, entre os presentes e a organização.
A recepção foi realizada pelos festeiros da comunidade e pelo diretor da Rádio Difusora, Volnei Pértile. Após foi a vez de jantar com um vasto cardápio: sopa de capeletti, lesso, massa, polenta na chapa, queijo, salame, scodeghin, frango no espeto, churrasco, costela de porco a pururuca, radicci com bacon, salada verde, vinho, refrigerante (fruki garrafa), grostoli e café.
Além de sorteios de brindes e da entrega de uma taça de vinho personalizada, a noite foi marcada pelos shows com Giuliano Teixeira (neto do Teixeirinha),e do grupo Misturadão.
Lideranças locais como o prefeito de Bento, Guilherme Pasin, o prefeito de Monte Belo, Adenir Dallé, e convidados em geral, participaram da Festa. A equipe da Difusora informou os ouvintes com boletins no decorrer da programação.
Clique para ampliar as demais imagens:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Antônio Sérgio de Oliveira
Suspeito de matar ex-companheira a facadas em Bento Gonçalves passa por audiência de custódia
Espetáculo “1, 2, 3 – Uno Duo” abre a 8ª Mostra Bento-gonçalvense de Dança nessa quinta-feira, 24 de abril
Cooperativa Vinícola Garibaldi abre exportações para a Armênia