A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) está com as inscrições abertas no Programa Uergs na Melhor Idade. O projeto permite que pessoas com 30 anos ou mais participem das aulas em disciplinas da graduação ou especialização, recebendo certificados de extensão. Ao agregar adultos e idosos no ambiente acadêmico, a Uergs interage com as comunidades nas quais está inserida, preparando seu público para ter mais qualidade de vida no envelhecimento.
São cerca de 200 vagas em diferentes unidades da instituição, incluindo áreas como Libras (Língua Brasileira de Sinais), Educação, Economia, Direito Administrativo e Gestão Ambiental. As turmas serão abertas em Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Montenegro, Porto Alegre, Sananduva, Santa Cruz do Sul, São Francisco de Paula, Soledade e Tapes.
Inscreva-se
O formulário de inscrição deve ser preenchido até quarta-feira (26). A relação completa dos cursos está disponível no site da Uergs.
Fonte: UERGS
Celebrações Ecumênicas em Caxias, Bento e São Francisco de Paula marcam a Semana de Oração pela Unidade Cristã 2025
Secretaria de Educação de Bento promove formação e consultoria para auxiliares de bibliotecas escolares
Agricultor Attilio Zucchi será nome de rua da Linha Eulália, no Interior de Bento