O titular da Delegacia de Polícia de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, realizou na tarde desta quinta-feira (20), entrevista coletiva com veículos de imprensa da região. Na oportunidade, o delegado deu detalhes da prisão de quatro pessoas que estariam em uma residência do bairro Bela Vista I, comercializando entorpecentes.
Monitorada pela polícia, a casa que fica localizada na rua Duque de Caxias, servia como ponto para o grupo vender a droga, sendo que na semana anterior, um grupo já havia sido preso. Desta vez, quatro pessoas foram presas, sendo três homens e uma mulher.
Conforme Dr. Clóvis, o que mais chamou a atenção dos policiais, foi a apreensão de drogas sintéticas como LSD, ecstasy e metanfetamina. “Geralmente apreendemos drogas mais comuns como Maconha, Cocaína e Crack. Deste vez apreendemos drogas sintéticas, o que evidencia que a presença deste tipo de droga está cada vez maior na cidade”, ressaltou. Reorganizados, os traficantes, poucos dias após a primeira apreensão, novamente iniciaram a comercialização dos produtos ilícitos, pensando que a polícia não iria estar novamente no local. Porém, a polícia continuou monitorando o grupo, e novamente realizou o fechamento do ponto.
Na ação foram presos: Luan dos Santos Borba, 22 anos, natural de Gravataí, Rafael Gioriatti Dias, 20 anos, natural de Bento Gonçalves, Vitória do Nascimento, 20 anos natural de Bento Gonçalves e Adaílton Cuimar Amaral, 19 anos, natural do Estado do Pará. Esses dois últimos não possuem antecedentes criminais.
Todos estão no Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte: Portal Adesso
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco