A Frente Parlamentar de Combate à Informalidade promoverá sua primeira audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves na próxima quarta-feira (26), a partir das 18h. O objetivo do encontro será discutir com a comunidade a situação atual do comércio informal no município e o impacto causado pela atividade na economia local.
O grupo, presidido pelo vereador Rafael Pasqualotto (PP), tem como vice-presidente o vereador Neri Mazzochin (PP) e também é integrado pelos vereadores Gilmar Pessutto (PSDB), Jocelito Tonietto (PDT), Moisés Scussel Neto (PSDB), Paulo Roberto Cavalli (PTB) e Sidinei da Silva (PPS). A frente foi criada pela Resolução nº 203 de 2 de maio de 2017.
A reunião contará com a presença do vice-presidente financeiro da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), André Luiz Roncatto, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Bento Gonçalves (Sindilojas-BG) e vice-coordenador da Comissão de Combate à Informalidade da Fecomércio-RS, Daniel Amadio, e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Bertolini Pasin.
A audiência é aberta à participação da população e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.
Fonte: Câmara Bento
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor