Numa sociedade em que a conexão com pessoas e serviços se dá, muitas vezes, através das mídias digitais, ter o conhecimento dessas ferramentas pode ser um significativo diferencial para se destacar no mercado. No intuito de qualificar os profissionais da área de vendas – e de apresentar meios para tornar mais efetivo, profissionalmente, o uso dessas mídias -, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) oferece, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS), o curso Marketing para Mídias Sociais, cujas inscrições estão abertas até o próximo dia 19.
Em quatro encontros, de 24 a 27 de julho, o professor Guilherme Minuzzi abordará assuntos como estratégias de marketing, tipos de redes sociais, blogs e redes de conteúdo. O foco das aulas, que ocorrerão na sede da CDL-BG, sempre das 19h30min às 22h30min, será fornecer uma visão sistêmica dos aspectos que compõem uma estratégia de marketing para as mídias sociais. Minuzzi é profissional da área de marketing e é especialista em Estratégia de Marketing pela UCS, com MBA em Gestão Empresarial pela Unisinos.
O investimento para alunos e egressos da UCS e para associados da CDL é de R$ 245, com possibilidade de ser parcelado em até quatro vezes. Para os demais, R$ 319, também com parcelamento em até quatro prestações. Mais informações pelo telefone (54) 3455.0566. Inscrições pelo site http://www.ucs.br/site/extensao/ucs-e-cdl/48/.
Descubra no curso: por que profissionalizar o uso das mídias sociais
1) Maior alcance de marca
2) Maior proximidade com o público da empresa
3) Aumento da credibilidade da marca
4) Geração de leads qualificados
5) Divulgação dos produtos e serviços com ótimo custo/benefício
Fonte: Exata Comunicação
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes