Foi realizado na noite desta terça-feira, 11, no Ginásio localizado na comunidade da Linha Brasil em Pinto Bandeira, uma reunião da Prefeitura Municipal com moradores, para tratar do projeto de asfaltamento da localidade. A proposta é de asfaltamento de um trecho que inicia nas proximidades do Ginásio de Esportes do Clube Rosário e segue até 2,4km em direção à Linha Brasil. Contudo, um impasse surgiu evolvendo seis postes que teriam de ser relocados, demandando mais tempo para possível início dos trabalhos.
Na reunião, comandada pelo prefeito Hadair Ferrari e o vice Daniel Pavan, com a presença também de vereadores e de diretores da Fundação Proamb, uma das apoiadoras do projeto, os moradores opinaram.
Foi decidido a permanência dos postes, com a largura do asfalto em sete metros e uma camada de 28 centímetros. Com a decisão é possível a finalização do projeto ainda este mês, para posterior abertura de licitação em agosto.
“A Fundação Proamb assumiu este compromisso com o prefeito e vamos fazer este projeto para o benefício da nossa comunidade”, comentou Neri Basso, diretor da Fundação Proamb.
O prefeito destacou que “a meta é estar com o projeto pronto este mês. Em dezembro vamos ter asfalto até a entrada da Linha Brasil. O nosso objetivo é 1km em cada comunidade”, mencionou.
A estimativa da obra, com investimento de cerca de R$ 600 mil, é de iniciar em outubro e concluir até dezembro.
Clique para ampliar as demais imagens:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento