A 19ª edição do evento Eles na Cozinha será realizada dia 26 de agosto em Bento Gonçalves, no Parque de Eventos. Promovido pela Liga de Combate ao Câncer, o jantar beneficente visa a arrecadar verbas, que serão aplicadas no custeio de serviços oferecidos às pessoas diagnosticadas com a doença.
São mais de 100 pessoas envolvidas na estruturação do evento, inclusive com cozinheiros e auxiliares, arquitetura, decoração, voluntárias, limpeza etc.
A presidente da entidade, Maria Lúcia Severa, destaca que a logística está preparada e este é o momento da venda dos ingressos. O valor é de R$ 180 por pessoa e todo o recurso destinado aos projetos da entidade.
“Quemos ter o carinho de cada um, nesta grande confraternização em que a Liga e seus amigos vão estar celebrando os 40 anos da entidade”, destacou.
A estimativa é de que 1 mil pessoas possam estar presentes. Os interessados em mais informações sobre como participar podem contatar pelo fone 3451 4233.
Sobre a entidade
A Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves é um organização não-governamental e sem fins lucrativos que, há 40 anos, tem a missão de auxiliar no tratamento de pessoas portadoras de câncer no município e região, promovendo a conscientização e a educação da população, visando à prevenção do câncer e o diagnóstico precoce. Saiba mais informações, inclusive de como contribuir com a entidade, no site www.ligaccbg.com.br.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Dom José Gislon – A Divina Misericórdia, renova a nossa vida
Corpo de papa Francisco é sepultado na Basílica de Santa Maria Maior
Agricultura: distritos de Bento recebem ações que fortalece sua infraestrutura