A ABS-RS (Associação Brasileira de Sommelier – núcleo Rio Grande do Sul) promoveu na noite desta terça-feira, 4, em parceria com a Vinícola Aurora, uma visita guiada no empreendimento com apresentação das tecnologias utilizadas, processos de vinificação e elaboração de espumantes.
Na oportunidade depois das boas vindas da supervisora de Turismo da Aurora, Ana Maria de Paris Possamai e do diretor da ABS-RS, Júlio Kunz, profissionais da Vinícola conduziram os participantes.
Associados da ABS-RS, enófilos e profissionais do setor participaram de degustações de vinhos base espumantes, de espumantes em autólise, com diferentes meses e métodos.
A ABS-RS é uma entidade que congrega profissionais e apreciadores de vinhos com objetivo de desenvolver e divulgar a cultura da bebida no Rio Grande do Sul. Saiba mais através do fone (54) 3453.3761 ou pelo site http://www.absrs.com.br.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
11 de maio de 2025 – Dia das Mães
Trio é detido por associação ao tráfico em Vacaria
Jovem de Caxias do Sul morre após acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino