Mais uma pessoa foi vítima do famoso “conto do bilhete. A ocorrência foi na tarde de terça-feira, por volta das 14h. A vítima foi uma idosa de 65 anos que foi abordada por um homem na Avenida São Roque. Ela estava estava indo pegar o ônibus para ir até o centro, quando o sujeito chegou dizendo que tinha um bilhete de Loteria que estava premiado e pediu a ela algumas informações sobre o endereço, e nesse momento chegou o outro homem dizendo que era de Farroupilha e ofereceu a carona para ela ir até o centro. Ela então falou que iria retirar R$ 8 mil para dar como garantia na troca do bilhete e por uma parte do prêmio.
Os dois então esperaram a vítima sacar o dinheiro de uma agência bancária localizada na área central e disseram que iriam a levar até em casa. No meio do trajeto, um deles simulou estar passando mal e pediu pra ela buscar água. Ela desceu e o motorista disse que iria estacionar o veículo e que iriam lhe esperar. Porém, quando ela voltou, não estavam mais.
Um deles disse que mora no bairro São Roque e que é engenheiro, um senhor grisalho, alto, dirigia um carro cinza, o outro é um homem baixo, gordinho andava de boné disse que era de Farroupilha que mora na colônia.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor