Depois do pedido de impugnação por uma empresa que busca atuar na área da saúde de Bento Gonçalves, o pregão presencial que estava previsto para ser lançado nesta segunda-feira, dia 3, deve ser relançado. De acordo com a secretaria de Saúde do município, uma alteração foi encontrada entre duas tabelas. O novo documento deve ser apresentado em alguns dias, conforme o titular da pasta, Diogo Siqueira.
Ele afirma que foram credenciadas para participar do processo mais de cinco empresas. A decisão do cancelamento do edital se deu, conforme o gestor, para que sejam evitados erros futuros. “ Para os próximo dias estaremos, mais uma vez, lançando esse edital, que tem um valor bastante alto. Isso, obviamente, a gente tem que ter muito cuidado nessas licitações para que não tenha uma nova impugnação”, afirma.
A orientação para o procedimento partiu da procuradoria jurídica do Executivo. Siqueira ressalta que não pode acontecer de as empresas podem ter um entendimento diferenciado de um mesmo objeto. “Primeira etapa é a gente ter tudo certo no edital. A gente não pode ter uma leitura, da mesma situação, diferente para cada empresa”, ressalta.
Foto: Divulgação Prefeitura
SEGIMU inicia modificações na rua José Martelli, em Bento
Santa Tereza: iniciadas as obras da nova Ponte da Linha José Júlio
Cooperativa Vinícola Aurora realiza encontro com TRT4 sobre Boas Práticas de Governança Corporativa e Trabalhista