Na noite deste domingo (02), por volta das 19h, o Fiat/Uno, placas de Nova Prata, trafegava no sentido bairro São Roque-Aparecida, quando nas proximidades do 6°BCOM (6° Batalhão de Comunicações) o condutor perdeu o controle do veículo, colidiu em um Gol, placas de Bento Gonçalves, que estava estacionado na via pública, na sequência o Uno capotou.
Uma equipe dos Bombeiros compareceu no local do acidente, mas o motorista do Uno preferiu não ser atendido. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) registraram a ocorrência de danos materiais em ambos os veículos.
Clique para ampliar as demais imagens
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Em Bento Gonçalves, 60% do comércio prevê vendas maiores de Dia das Mães
Sesc Música recebe em Bento Pedro Borghetti para apresentação com composições autorais e ritmos latino-americanos na Fundação Casa das Artes
Tacchimed passa a oferecer psiquiatria infanto-juvenil em sua estrutura