Passava da 0h20min deste sábado, na Travessa Minas Gerais, bairro Humaitá, em Bento Gonçalves, quando a vítima conduzia seu veículo Jeep próximo de sua casa, e teve a frente cortada por uma Duster, branca. Foi quando desceu um homem com um revólver e lhe mandou passar para o banco do carona. Rodaram por cerca de 2h, fizeram uma parada em um mato e passaram os pertences para a Duster. A vítima não soube informar em que local estavam e relata que ainda foi agredida com socos. Foram levados corrente de ouro, anel, relógio, óculos, documentos, entre outros objetos.
Os bandidos ainda ameaçaram o homem dizendo que sabiam onde ele morava, e diante disso, a vítima informou que havia R$ 2 mil no carro. Os assaltantes dividiram a quantia e abandonaram o homem próximo ao Lago Fasolo. Começou a andar e encontrou uma viatura da Brigada Militar que lhe socorreu.
Por volta das 2h50min uma guarnição da Brigada Militar realizava o acompanhamento da Duster, quando foi perdido de vista. Em averiguações o carro foi encontrado abandonado na Rua Amabile Compagnolo Sonza, no Progresso.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL
GCM APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA COM IRREGULARIDADES EM SINAIS IDENTIFICADORES NO BAIRRO CONCEIÇÃO, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM FICA FERIDO EM ACIDENTE NO BAIRRO EUCALIPTOS, EM BENTO GONÇALVES