Passava da 0h20min deste sábado, na Travessa Minas Gerais, bairro Humaitá, em Bento Gonçalves, quando a vítima conduzia seu veículo Jeep próximo de sua casa, e teve a frente cortada por uma Duster, branca. Foi quando desceu um homem com um revólver e lhe mandou passar para o banco do carona. Rodaram por cerca de 2h, fizeram uma parada em um mato e passaram os pertences para a Duster. A vítima não soube informar em que local estavam e relata que ainda foi agredida com socos. Foram levados corrente de ouro, anel, relógio, óculos, documentos, entre outros objetos.
Os bandidos ainda ameaçaram o homem dizendo que sabiam onde ele morava, e diante disso, a vítima informou que havia R$ 2 mil no carro. Os assaltantes dividiram a quantia e abandonaram o homem próximo ao Lago Fasolo. Começou a andar e encontrou uma viatura da Brigada Militar que lhe socorreu.
Por volta das 2h50min uma guarnição da Brigada Militar realizava o acompanhamento da Duster, quando foi perdido de vista. Em averiguações o carro foi encontrado abandonado na Rua Amabile Compagnolo Sonza, no Progresso.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Bombeiros são acionados após populares localizarem veículo submerso no Rio das Antas
PRF prende motorista embriagado por lesão e desacato em Bento Gonçalves
Homem cai duas vezes em golpe e perde R$ 15 mil em Carlos Barbosa