O Rotary Club Bento Gonçalves Planalto empossou sua diretoria em evento realizado na noite desta quarta-feira, 28, nas dependências da Churrascaria Ipiranga. Despediu-se da função Lívio Rizzi, depois de atuar frente a entidade no último ano, dando lugar ao arquiteto Felipe Trucolo.
No evento, que teve a presença do prefeito Guilherme Pasin, foi destacado o compromisso de manter as ações sociais para beneficiar projetos como o Pelotão Curumim, do 6ºBCOM, além de apoiar entidades como a Liga de Combate ao Câncer e Lar do Ancião.
“Foi um ano de muita atividade, porque o Rotary Planalto tem eventos promocionais para gerar renda e distribuição as entidades que apoiamos, e isto já no envolve e nos desafia”, lembrou Rizzi.
O novo presidente recordou que a busca da erradicação da poliomielite continuará sendo um dos focos do Rotary, assim como os projetos. “O Pelotão Curumim por exemplo, é o nosso carro chefe. Vamos fazer de tudo para mantê-lo, embora as dificuldades. Mas são crianças retiradas da rua”, afirmou.
O Rotary Clube Bento Gonçalves Planalto, que completou 50 anos neste 2017, reúne-se todas as quartas-feiras na Churrascaria Ipiranga e conta com cerca de 60 associados. Busca-se a promoção da paz, combate à doenças, preservação e acessibilidade à água, educação, saúde materna, infantil e o desenvolvimento das comunidades.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Emanuele Nicola
Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2025 será nesta terça-feira, 26 de novembro, em Caxias do Sul
Medida provisória libera R$ 118,2 mi para gestão de desastres no Rio Grande do Sul
5ª Exposição da Qualidade do Tacchini Saúde, em Bento, celebra recorde de trabalhos