As ameaças contra os direitos dos trabalhadores continuam no Congresso Nacional. A pressão para que a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) seja extinta aumenta a cada dia e a maioria da população brasileira desconhece os riscos a que está exposta. Para levar mais conhecimento sobre as reformas previdenciária e trabalhista à sociedade, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sitracom BG) passa a intensificar os debates através de ciclos de palestras e painéis.
Na próxima sexta-feira (23), o Sitracom BG promove dentro da programação Ano 40, um encontro que vai reunir os advogados Daisson Portanova, especialista em Previdência Social e Jesus Augusto Mattos que vai abordar o futuro do sindicalismo e também as reformas. O evento que inicia às 19 horas, no auditório da entidade é aberto a toda a sociedade.
O vice-presidente do Sitracom BG, Ivo Vailatti, destaca a importância da participação do público no encontro. “É preciso que todos tenham clareza sobre o que se passa nesse País. O momento é crucial para a sociedade. Se o capital vencer estaremos retrocedendo ao tempo da barbárie e isso não pode ser admitido de forma alguma”, alertou.
Após as palestras e debates haverá um jantar. O valor é de R$ 15,00 e os ingressos poderão ser obtidos na secretaria do sindicato até a quinta-feira.
Fonte: Sitracom/BG
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família
Bento: SMMAM auxilia no resgate de animais silvestres
Livro reconstitui memórias e legado cultural de Garibaldi